dezembro 08, 2010

Especial: Os momentos mais fofos entre irmãos de 2010

Os momentos mais fofos dos irmãos de Hollywood em 2010


Garner-Affleck


- As irmãs Violet Anne (5) e Seraphina Rose (1) andaram juntas em um carrinho para crianças enquanto a mamãe Jennifer Garner comprava frutas.


Oliver

- As lindas Poppy Honey (8), Daisy Boo (7) e Petal Blossom (1) foram pessoalmente dar as boas-vindas ao irmãozinho Buddy Bear (2 meses) no hospital. Os pais Jamie Oliver e Jools Oliver nem precisaram de se preocupar em segurar os caçulas.

Furness-Jackman

- Oscar Maximilian (10) e Ava Eliot (5) deixaram o papai Hugh Jackman para atrás e botaram as pernas para funcionar.

Jolie-Pitt

- A atriz Angelina Jolie e os filhos Maddox Chivan (9), Pax Thien (7), Zahara Marley (5) e Shiloh Nouvel (4) deram as mãos e seguiram o caminho.

Klum-Samuel

- Own ! A fofa Helene 'Leni' Boshoven (6) deu abraço apertado na irmã Lou Sulola (1) enquanto os pais compravam abóboras para o Halloween.

Stefani-Rossdale

- Kingston James (4) e Zuma Nesta (2) dividiram um dos momentos mais lindos deste especial. O caçula fez questão de dar um abraço no irmão mais velho enquanto brincavam na casa do vovô.

Cruise

- Suri (4) deu atenção a meia-irmã Isabella 'Bella' Jane (17) quando caminhava no colo do pai Tom Cruise e com o meio-irmão Connor Anthony (15).

Ciccone

- Lourdes Maria (13) deu um beijo carinhoso na meia-irmã caçula Mercy James (4) em um evento no Malauí.

Beckham

- Os irmãos Brooklyn Joseph (11), Romeo James (8) e Cruz David (5) mostraram para as lentes dos fotógrafos um belo momento em família, com o pai David Beckham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário