abril 30, 2011

Especial: Baby Boom 2011

Este, sem dúvidas, é o ano do Baby Boom. Muitas celebridades anunciaram que terão um bebezinho. E até o fim do ano, outras anunciarão. Aguardem!

Thalía será mamãe! Ela e o marido Tommy Mottola anunciaram em Março que teriam seu segundo bebê. O casal tem uma filha de 3 anos.


Sarah Lancaster anunciou que estava grávida e casada no mesmo dia. Ela e o marido Matthew Jacobbs esperam o primeiríssimo bebê para o meio do ano.


Diversão e trabalho em dose dupla - masculina! Sam Trammell e a namorada de longa data Missy Yager anunciaram que serão pais de meninos gêmeos no final do ano.

Maya Rudolph surpreendeu e anunciou que terá seu terceiro filho com o marido Paul Thomas Anderson. Eles têm duas meninas de 6 e 3 anos. Será que vem outra menina ou o primeiro menino?


Barrett McIntyre também terá seu terceiro bebê. Ela e o marido Joey McIntyre estão na reta final da gravidez e já são pais de dois meninos de 3 e 1 ano.


Donald Trump será vovô de novo! A filha dele, Ivanka Trump está grávida de seu primeiro bebê com o marido Jared Kushner.


A modelo Devon Aoki terá uma nova função: mamãe. Ela e o noivo James Bailey serão pais pela primeira vez no final do ano.

Um bebê está a caminho de David Schwimmer e a esposa Zoe Buckman. Eles esperam o primeiro bebê para o segundo semestre.


Sobre este já sabemos tudo! António Sabáto Jr. terá seu primeiro filho com a namorada Cheryl Moana Marie. O menino nascerá em Agosto e terá o mesmo nome do pai. Sábato Jr. tem outros dois filhos de 16 e 8 anos com outras mulheres.


Alicia Silverstone antes de anunciar que estava grávida, havia dito em uma entrevista que adoraria ser mãe. Menos de um mês depois, ela anunciou ao mundo a sua primeira gravidez com o marido Christopher Jarecki.


January Jones anunciou esta última semana que terá seu primeiro filho. A atriz de 33 anos afirmou que será mãe solteira. Vale lembrar que em Janeiro ela terminou seu namoro com Jason Sudekis, e em uma recente entrevista ele gaguejou ao ser questionado sobre o assunto.



O quinto de K-Fed! O bailairino e a namorada Victoria Prince terão um Princess no fim do ano. Kevin e Victoria namoram há 2 anos e é o primeiro bebê dela. Ele é pai de uma menina de 8 anos e três meninos de 6, 5 e 4 anos de outras relações.



Tudo aponta que a loirinha Kate Hudson finalmente realizará seu sonho de ter uma filha. Ela e o músico Matthew Bellamy se conheceram há 1 ano e já estão grávidos e noivos. Hudson tem um filho de 7 anos de seu primeiro casamento.



Esses sim já disseram que terão uma garotinha. A ex-Spice Girl Victoria e o marido David Beckham depois de doze anos serão pais pela primeira vez de uma menina, que deve nascer em Julho. O casal é pai de três meninos de 12, 8 e 6 anos. E se o quarto bebê fosse um menino, Victoria? "Tentaríamos até ter uma menina".



Para Melanie Brown e o marido Stephen Belafonte pode aconter o contrário dos Beckhams. Melanie é mãe de duas meninas de 12 e 4 anos. Stephen é pai de uma menina de 7 anos. Será que desta vez é um menino?


Marion Cotillard nunca foi muito aberta sobre sua vida pessoal. Ano passado, seu representante revelou que ela e o namorado Guillaume Canet terão seu primeiro filho. O bebê deve nascer em Maio.


Pink é a próxima a dar à luz. A cantora e o marido Carey Hart serão pais pela primeira vez. A notícia foi anunciada no The Ellen DeGeneres Show e a futura mamãe até brincou que acha que um deles irá ir para a cadeia.


Um bebê aos 38! Esta é a dádiva que Selma Blair terá em alguns meses. Blair e o namorado Jason Bleick não têm filhos e estão super entusiasmados com a chegada do primeiro filho.


It's #2! Jessica Alba está grávida de cinco meses. Alba e o marido Cash Warren têm uma menina de 2 anos. O bebê nascerá em Setembro.


Depois de muito mistério, Tori Spelling contou ao mundo que será mãe pela terceira vez. Spelling e o marido Dean McDermott são pais de um menino de 4 e uma menina de 2 anos. Dean tem um menino de 13 anos, de seu primeiro casamento. Desta vez, o casal não quer saber o sexo, já que se sentem realizados por terem um garoto e uma garota.


40 Rock! Tina Fey terá seu segundo bebê com o marido Jeff Richmond. Só para lembrar, eles são pais de uma menina de 5 anos.


Jennifer Connelly é outra a expandir a família. Connelly e o marido Paul Bettany terão o segundo bebê juntos. Eles são pais de um menino de 7 anos. Ela é mãe de um menino de 13 anos de seu primeiro casamento.



Baby #2! Emma Bunton e o noivo Jade Jones darão um irmãozinho para o filho deles de 3 anos.



Autumn Reeser será mãe de um meninão. O garoto deve nascer em breve, e é o primeiro com o marido Jesse Warren.


Jewel Kilcker também terá um menino. Ela e o marido Ty Murray serão pais pela primeira vez. Durante a gravidez, a cantora sofreu um acidente de carro que felizmente não afetou o resto da gravidez.


Jane Krakowski já deu à luz seu primeiro filho com o noivo Robert Godley. O menino nasceu em Abril e recebeu o nome de Bennett.


Tia Mowry também é mais uma na lista de 'mães de um menino'. Ela e o marido Cory Handrict celebrarão o nascimento do primeiro filho no ínicio de Julho.


A atriz Alyssa Milano junto ao marido David Bugliari serão pais de um garotão em Setembro. Aos cinco meses de gestação, Milano disse em recente entrevista que o pequeno lhe faz rir.



Um dos bebês mais esperados do ano, é o primeiro filho de Natalie Portman e do noivo Benjamin Millepied. O bebê vêm acompanhando a mamãe nos tapetes vermelhos desde dos primeiros meses e deu sorte quando Natalie ganhou o Oscar de Melhor Atriz.

Mais famílias tiveram seus dias iluminados com a chegada de seus filhos: Courtney Friel (menino), Kristoffer Polaha (menino), Nikki Cascone (menino), Miranda Kerr (menino), Owen Wilson (menino), Samantha Harris (menina), Doutzen Kroes (menino), Penélope Cruz (menino), Tony Kanal (menina), Mike Tyson (menino), Ziggy Marley (menino), David Blaine (menina), Christina Applegate (menina), Tania Peterson (menina), Craig Ferguson (menino), Colin Hanks (menina), Zac Brown (menina), Jesse Csincksak (menino), Richard Blais (menina), Cynthia Nixon (menino), Buddy Valastro (menino), Rod Stewart (menino), Melissa Rycroft Strickland (menina), Gretchen Mol (menina), Tom Dumont (menino), Kristin Dos Santos (menino), Sophie Dahl (menina), John Henson (menino), Brandon Flowers (menino), Vern Yip (menina), Eva Herzigova (menino), Kyra Phillips (gêmeos), Eli Manning (menina), Tom Colicchio (menino), Rachel Zoe (menino), Peyton Manning (gêmeos), Laila Ali (menina), Drea De Matteo (menino), Gael García Bernal (menina), Stacey Bendet (menina), Megyn Kelly (menina), Andrew Firestone (menina), Toni Collette (menino), Kevin James (menino), Ian Ziering (menina), Taboo (menino) e Justin Guarini (menino).

Outras terão este sentimento em breve: Jennie Finch (menino), Paul Stanley (menina), Josh Homme, Guy Ritchie e Vanessa Haydon Trump ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário